sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Quem Sou EU


Bom, é um pouco dificil quando temos que falar sobre nós mesmos. Mas vamos la.

Sou um jovem de 19 anos, blogueiro de plantão e sem vida social.
Desde pequeno sempre gostei de ler e principalmente escrever. Enquanto muitos a minha volta pediam presentes caros eu deixava o meu critério claro: "me dê um livro qualquer" (vai entender né xD)

Bom, conforme fui crescendo, o amor pelos livros e pela leitura em si foi aumentando e quando me dei conta, ja estava rodeado por livros e papéia para todo lado.

Durante um tempo foi pro ramo da fotografia o qual eu amo, cheguei a ficar na área de comunicação, assim como no ramo de desenhos artísticos mas não tinha jeito. Minha familia interia se encaixa em alguma área da arte e eu.... bom acho que sou o resumo de todos eles. Ou não. Ah, sei lá kkk.

Há dois anos atras resolvi criar um blog, não tenho certeza mas se não me engano na época era um blog pessoal com fotos e tudo mais. Dai larguei ele e quando voltei, ja estava decidido. Apaguei todas as postagens antigas e voltei ele para o lado literário.

Muitos dizem que sou um pouco doido. E criaça também. Você que está ai nesse momento lendo isso também pode julgar mas ... sabe, eu penso que a vida é simples. Você só deve vivê-la mas nós muitas vezes a complicamos com nossos "problemas pessoas" e acabamos não vivendo e impedindo que aqueles próximos a nós vivam também.

Esta é minha política: Leia sempre, estude sempre, divirta-se sempre, sorria sempre e principalmente: Deixe quem está ao seu redor feliz e contente também.

A vida é um presente, por isso, cuide bem dele. Seja bem vindo ^^



Bertil kenjiro.

0 comentários:

Postar um comentário