quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PARCERIA - Grupo editorial AUTÊNTICA

Bom dia Galera ;)

É com muito orgulho que venho hoje formalizar a primeira parceria do nosso blog com o Grupo Editorial Autêntica!
Fechamos a parceria no início do mês, porém, com tanta correria nesse fim de ano, eu não tive tempo de preparar um post para falar sobre o assunto.
Bom, vamos lá o/


A Autêntica Editora completa 16 anos de existência

A Autêntica Editora, criada em 17 de setembro de 1997, se consolidou no mercado editorial brasileiro ao longo desse período, tornando-se referência na área acadêmica. Sempre fiel à sua perspectiva de lançar livros de qualidade, buscar assuntos inovadores e, ao mesmo tempo, diversificar o catálogo para atender às demandas de seu cada vez mais abrangente público, a casa tornou-se, em 2011, um grupo – o Grupo Editorial Autêntica. Com títulos em áreas variadas, o grupo possui três editoras e um selo: a Autêntica Editora, com foco em livros nas áreas de Ciências Humanas e literatura infantil; a Editora Gutenberg, criada como selo em 2003, com títulos de interesse geral; a Editora Nemo, destinada à publicação de quadrinhos; e o selo Vertigo, voltado exclusivamente para a publicação de romances policiais.

 Autêntica

A Autêntica, criada em 1997 com foco em publicações acadêmicas, se consolidou no mercado editorial brasileiro ao longo desse período, tornando-se hoje uma editora aliada dos educadores e demais envolvidos com a educação

Gutenberg

A Gutenberg foi criada em 2003 para abarcar livros de interesse geral e de ficção. Atualmente tem em seu catálogo 131 títulos, com destaque para a série best-seller Fazendo meu Filme, de Paula Pimenta, sucesso em todo o Brasil.

Nemo

A Editora Nemo foi criada para abarcar as obras de quadrinhos. A proposta da Editora é reunir em seu catálogo, que já possui 55 álbuns, nomes mundialmente consagrados das HQs e autores brasileiros contemporâneos.

Vertigo

A Vertigo é o novo selo editorial do Grupo Autêntica, criado para abarcar romances policiais. A proposta do selo é oferecer aos leitores uma literatura policial de qualidade, com obras consagradas de autores estrangeiros.


Se você quiser saber mais sobre o Grupo Autêntica pode visitar o site acima, onde todas essas e mais outras informações estão contidas. 
E é claro, pode ficar ligado aqui no blog

um grande abraço. o/

0 comentários:

Postar um comentário