sábado, 13 de dezembro de 2014

FORA DA CAIXA - NOVEMBRO DE 2014



Oi, eu sou o Bertil o/ (sempre lembro do Goku quando falo isso kkkkkk)

Finalmente voltamos com o canal e o blog galera!!!
Primeiramente eu quero dizer que estou muito contente por esse retorno, já que no fundo são coisas que eu amo de mais fazer.
E para começar com chave de ouro , hoje eu falarei um pouco sobre minhas compras no Black Friday desse ano na TAG que eu chamo de #ForaDaCaixa, baseada no Book Haul.

Esse ano pra mim foi bem diferente dos outros por que eu LITERALMENTE TRABALHEI NESTA BLACK FRIDAY. Eu fiquei de plantão na Submarino.com  - que é onde eu trabalho -  e , para ser sincero com vocês, eu nunca imaginei a imensidão que poderia ser um evento desses. Fiquei surpreso!!!
Aproveitando os valores muito em conta, e a necessidade que eu tinha de comprar alguns livros da minha lista, eu decidi comprar coleções que estavam mais conta.

Comprei três coleções diferentes, e são elas:

1 - KIT PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS (Novas Capas)


Essa versão dos livros ficou simplesmente show de bola! Eu achei que a ideia de fazer uma capa complementando a outra foi genial. Até então isso só havia sido visto de forma semelhante nas coleções estrangeiras de Harry Potter, porém as lombadas que eram o diferencial e não a capa.
OS LIVROS SÃO MUITO LEVES!!!!!!!!!!

A principio, quando você tem seu primeiro contato com esses livros, a impressão que se tem é de que são versões resumidas : pois eles são mais finos que a primeira coleção.
Nesse kit , eu paguei o valor de R$ 41,20 porém eu achei ele PERFEITO.

O autor de Percy Jackson se chama RICK RIORDAN, um professor de história que , para ajudar seu filho que possui DISLEXIA criou uma historia envolvendo deuses antigos e mitológicos trazendo tudo isso para os nossos dias atuais.


2 - KIT BOX DAN BROWN - AS AVENTURAS DE ROBERT LANGDON 



Diferente do kit de Percy Jackson, o Box da Coleção de livros do DAN BROWN, composto por apenas 4 livros : Anjos e Demônios, O Código da Vinci, O Símbolo Perdido e Inferno. Esse Box , é uma versão mais simples - Econônica - e isso é facil de se notar pela espessura das folhas e pelo material do box. 
Porém, é uma coleção muito boa e tem um preço bem acessível também!
Pra quem não conhece o autor , Dan Brown escreve Romance Policial envolvendo arquivos históricos e artísticos. Além é claro de uma escrita que faz com que você queira terminar o livro o mais rapidamente possivel. 


3 - BOX MAZE RUNNER + PÔSTER OFICIAL



Acredito que este era o box que eu mais fiquei feliz em adquirir
Bom, li o Primeiro livro em praticamente 5 horas no total e simplesmente fiquei fascinado pela historia. logo decidi que compraria os livros. 
Mas todo mundo sabe como o Brasil gosta de abusar nos preços de produtos. Cada livro Da coleção Maze Runner era muito caro. 
Uma amiga minha me falou um certo dia sobre o box e sinceramente foi a melhor compra que eu ja fiz. O box é muito bem Feito!!! super resistente ! Os livros tem capas lindas que apesar de nao terem orelha, são muito bem feitas tambem. 
No box tambem vem o livro ARQUIVOS (um livro a parte da coleção) e um pôster inédito do filme.

A história fala sobre Thomas. Um jovem garoto que de repente se ve dentro de uma caixa sem se lembrar de nada sobre sua vida, ou como fora parar ali. Ele chega então á Clareira. Onde encontra somente meninos que assim como ele não se lembram de nada sobre suas vidas e lutam para fugir daquele lugar , que é cercado por um labirinto.



                     ------------------------------------ / --------------------------------------------------- 


Espero que vocês tenham gostado desse fora da caixa. Lembrando que no canal também há o vídeo que esta mesma Tag. Quem quiser visitar, clica no link abaixo e depois compartilhem com os amigos.

O que vocês acharam do video? deixam seus comentários o/

Sábado que vem tem resenha aqui e no canal, sobre o livro Maze Runner o/ fiquem ligados.

um grande abraço. Kenjiro.

Fã page: http://facebook.com/soosresenhas
Canal :   http://youtube.com/soosresenhass



OBS
livros comprados na Black Friday, no http://submarino.com.br

segue o link dos livros:
As Aventuras de Robert Langdon - DAN BROWN
http://www.submarino.com.br/produto/120540116/livro-box-as-aventuras-de-robert-langdon-edicao-economica

Livro Box Maze Runner - James Dashner
http://www.submarino.com.br/produto/119575063/livro-box-maze-runner

Kit 5 Livros Percy Jackson e Os Olimpianos - Novas Capas
http://www.submarino.com.br/produto/120719351/kit-livros-colecao-percy-jackson-5-volumes-novas-capas-



VLOG - 
                                         https://www.youtube.com/watch?v=TXqFWevcN_c



 



0 comentários:

Postar um comentário