domingo, 26 de outubro de 2014

Ler E Escrever - A melhor das Artes


Depois de muito tempo sem publicar aqui no blog, eu decidi voltar pra ficar de vez agora. 
Pensei comigo mesmo "catraquinando" na minha mente sobre o que eu poderia escrever para esse meu retorno ao blog, eu simplesmente decidi escrever sobre o "Por que de ler e escrever". Parece maluco né ? Bom vamos por partes então.

A pergunta a princípio parece até um tanto quanto tosca, porém é relevante em nossas vidas. Afinal por que ler ? Por que escrever ?

A resposta é tao tosca quanto a própria pergunta em si: Para crescer. Vou explicar.

Desde muito pequenos nos deparamos já com nossos pais conversando entre eles e nunca saberemos o que imaginamos quando pequenos ao ver tal cena. Acredito que talvez seja um dos únicos momentos de nossas vidas em que não podemos interferir, até porque não sabemos falar kkkkkk.


"Ta! Mas o que isso tem a ver com o tema?"

É simples. A linguagem escrita ou falada é algo essencialmente importante para nós desde o começo das civilizações. Obviamente sofreu mudanças ao longo do tempo, porém ainda sim é algo que faz parte de quem somos.
A linguagem escrita não fica atrás assim como A linguagem através de sinais ou figuras.


Outro dia, pesquisando na internet alguns assuntos para o meu livro (sim eu escrevo um livro rsrs) eu peguei justamente uma matéria que falava sobre o inicio para todo o tipo de escritor. Não é nenhum bicho de 7 cabeças, na verdade, é bem simples: Você tem que ter "historia para contar". Quanto mais experiencias você tiver alem de conhecimento em varias áreas, melhor vai ser para o seu futuro como escritor.

NÃO SE    I  L  U  D  A !!!!!! Nenhum escritor renomado começa de cima já , vendendo milhoes de cópias de seus livros. Assim também como ninguem nasce já com uma escrita e fala de dar inveja! Tudo vai do conhecimento que você tem. 

Por isso, se você quer se tornar alguém culto, importante bem desenvolvido na vida: "cara, leia de tudo até cansar!!"
Leia um panfleto, um aviso no ônibus, um sms, um livreto, uma faixa de sinalizaçao, livros , revistas, TUDO!!!! Leia de tudo que você só terá a ganhar com isso!

Eu , vou ficar por aqui desejo pra vocês uma tarde/noite e a gente se vê em breve !

Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário