sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Computador de Tony Stark ganhará vida em ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron

by: CinePop


O computador de Tony Stark (Robert Downey Jr.) pode se tornar um personagem humano em ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’. A revelação, ainda não confirmada, foi feita pelo Bleeding Cool.
A matéria revela que o inglês Simon McBurney (‘A Bússola de Ouro’) está próximo de interpretar J.A.R.V.I.S., o computador dotado de inteligência artificial, no filme. O sistema operacional foi dublado por Paul Bettany no primeiro ‘Os Vingadores’ e na trilogia‘Homem de Ferro’.
O site afirma que McBurney não vai emprestar sua voz ao papel, mas sim interpretar um mordomo chamado Jarvis na sequência.
Na verdade, um personagem com esse nome surgiu nos quadrinhos da Marvel como o mordomo de Tony Stark, e só foi transformado em um sistema operacional para as adaptações cinematográficas.
A Marvel Brasil marcou a data de lançamento para dia 1º de Maio de 2015, mesmo da norte-americana. Na Alemanha, Hong Kong e Holanda a estreia acontece um dia antes, em 30 de Abril.
Joss Whedon retorna como diretor e roteirista da sequência.
O personagem do subtítulo de ‘Os Vingadores 2′ é o vilão Ultron (James Spader), um robô poderoso que tem a habilidade de incrementar constantemente sua própria força. Nos quadrinhos, ele foi criado pelo cientista Hank Pym, o Homem-Formiga.
Dois novos heróis serão os mutantes Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), ambos filhos do Magneto. Ela é telecinética e lança feitiços e ele é capaz de correr em alta velocidade. Uma premissa não oficial determina que os dois entrarão para o time dos Vingadores.
A Viúva Negra (Scarlett Johansson) terá destaque na continuação, como foi confirmado por Whedon, e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) também será um personagem de grande importância na história.
Enquanto Whedon diz que planeja fazer ‘Os Vingadores 2‘ um filme menor, mais íntimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo membro à equipe de super-heróis.
Robert Downey Jr. já assinou para mais duas sequências. O segundo filme voltará a ser focado na equipe formada por Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.
As filmagens de ’Os Vingadores 2: A Era de Ultron‘ começam em Janeiro de 2014, nos estúdios Pinewood-Shepperton, no Reino Unido.

0 comentários:

Postar um comentário