quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Universo dos Livros

Boa tarde pessoal :33 quanto tempo né?
como vocês estão?

Bom, hoje estava eu aqui navegando no Google quando de repente encontrei a imagem abaixo.
Para dizer a verdade, assim que a vi eu já paralisei e fiquei lendo e relendo ela por um bom tempo. Quando finalmente me libertei do transe (kkkkkk só eu mesmo), eu decidi que essa seria minha publicação de retorno ao blog. Fiquei alguens dias fora por problemas de saúde mas agora já estou bem.
Se parar-mos para refletir com cautela, veremos que o que é dito na imagem é uma tremenda verdade sabe? Quem é apaixonado por livros N U N C A deixará de compra-los mesmo que esteja sem dinheiro. Nós, os LEITORES FANATICOS não podemos viver sem o cheiro do papel, da tinta impressa, o cheiro inconfundivel e inexplicavel de uma livraria e é claro, a sensação que temos quando começamos uma nova história e viajamos nesse universo paralelo.
Um universo que aceita á todos de bom coração por ser imenso em sua essência. Nosso universo único: o Universo dos Livros

Abraços a vocês!

                                                

0 comentários:

Postar um comentário