segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O Inicio de um Blog




O que escrever ?


bom, para meu primeiro blog e primeira postagem não sabia exatamente o que escrever .
"Vou falar do meu livro talvez …" eu pensei . "Mas não esta pronto ainda ! deixa pra la" desanimei falando comigo mesmo .
"Talvez eu deva falar sobre a novela, sei la .."
“Nem todos veem novelas ….”
eu ja estava ficando chateado. De repente , sem mais nem menos achei um video sobre livros no youtube e me interessei .
O video em si era sobre varias dicas para novos escritores … fiquei fascinado. E nesse próprio video tinha a resposta pra minha duvida anterior.
O cara havia dito: se você estiver em duvida do que escrever, a dica é simples e direta alem de eficaz : <ESCREVA> .
"Mas como se eu nem sei o que escrever?"
“Você ainda não sabe… mas só escrevendo saberás!”
Na hora isso me parecereu meio sem nexo .. porem, depois pensando bem, fazia sentido . A unica forma de saber o que escrever era escrevendo .
Foi dito e feito . Agora cá estou eu escrevendo para vocês onde falo justamente sobre escrever.
"Escrever é muito bom. Por isso escreva! Sempre!"
boa noite ;)

0 comentários:

Postar um comentário